quinta-feira, 22 de setembro de 2011

As Sombras do Preconceito.


Dedicatória:
     Dedico esse livro aos meus pais Anor e Sirlei, as minhas irmãs Kátia, Karla, Karen e Karina, aos meus cunhados, aos meus sobrinhos Hellyn, Murilo, Laura e Nicolas.
     Obrigado a todos os meus amigos, principalmente os que eu citei seus nomes em alguns personagens (Fabrício, Dilma, Éder, Helena, Isabel, Chaiane, Thaís, Leonardo, Claudia, Glauco, Patrícia, Marcos, Luís Fernando, Laís, Guilherme, Daniel, Gabriela, Simone, Mauro, Diego, Alex, Renato, Tiago, Alexandre, Graciela, entre outros que eu não citei aqui). Dedico ao meu amor que está sempre me apoiando.
     Muito obrigado, a mulher que me ensinou a ler e escrever, Maria Alice Teixeira, minha professora da antiga 1ª série, se não fosse ela eu não teria aprendido o que sei hoje.
     Dedico também essa obra a minha grande amiga Helena, companheira de todas as horas e confidente. Obrigado pelo apoio e incentivo que você me deu para publicar o livro. Agradeço as inúmeras pessoas que passaram pela minha vida, pois sem elas eu não teria inspiração para escrever esse romance.
      Um simples e sincero ‘obrigado’ aos meus amigos Walison, Ricardo Feitosa e Kadu Lago, que tem me mostrado o caminho da minha felicidade e faz com que eu siga em frente para conquistar um futuro promissor.
      Por final, um MUITO OBRIGADO ao grande Pai dos pais, Deus, por presentear-me com esse dom de criar essa super história de amor, ciúmes, e intrigas, seguidos pelos preconceitos da sociedade.
      Dedico a você leitor. E espero, que após a leitura, não fiquem escondidos atrás das ‘SOMBRAS DO PRECONCEITO’.
Muito Obrigado!                   
Ewerton Mendes.

 
Dedicatória Especial:
Dedico essa obra a uma pessoa que é vital em minha vida. Ela está presente em todos os momentos da minha história, tanto nos bons quanto nos ruins. Esse sonho teve um grande incentivo dela.

Ela fez a correção, sugeriu idéias, leu o livro sobre os meus ombros antes mesmo de ser lançado. Posso até dizer que ela foi a co-autora dessa obra.

Por tudo de bom que você me proporciona, eu só tenho a agradecer-lhe.

HELENA, muito obrigado por me ter como o seu melhor amigo.



Carinhosamente,
Véto!




Nenhum comentário: